Mosaico do Agronegócio terá arenas temáticas para discussão de tendências do setor | Agricultura | Notícias | Novo Rural
(54) 3194-0098 | (55) 99960-4053
PUBLICIDADE
Mosaico do Agronegócio terá arenas temáticas para discussão de tendências do setor
Sexta, 27 de Maio de 2022
(Divulgação)

A quarta edição do Mosaico do Agronegócio, que ocorre de 8 a 10 de junho, no centro de eventos do Hotel Wish Serrano, em Gramado/RS, será dividida por arenas de temáticas. No dia 9 de junho serão realizadas 12 palestras divididas em três arenas: lavoura, pecuária e pessoas e digital, no evento organizado pela SIA, Serviço de Inteligência em Agronegócios, e Senar-RS.

Entre os assuntos que serão destaques estarão produção e tecnologia, mercado, cenários, tendências, gestão, sucessão, o futuro fazendeiro do Brasil, como as pessoas vêm tocando os negócios de forma mais profissional. O evento também terá cases de sucesso em agricultura, pecuária, integração lavoura-pecuária, como também uma discussão sobre questões fiscais e societária nas propriedades rurais. 

O evento abrirá no dia 8 de junho com a palestra “O mundo mudou. E você?”, com o professor e palestrante Dado Schneider, e encerrará no dia 10 de junho com Leonardo Lima, founder e CEO da Dreams and Purpose Consulting, com o tema “Monetização e a efetividade da sustentabilidade”. São esperados cerca de 700 agropecuaristas para o encontro.

Informações e inscrições podem ser obtidas no site www.mosaicodoagronegocio.com.br.
 

Fonte: Da Redação, com informações da AgroEffective
MAIS FOTOS