Amzop recebe representantes da JBS para discutir expansão da suinocultura na região | Negócios | Notícias | Novo Rural
PUBLICIDADE
Amzop recebe representantes da JBS para discutir expansão da suinocultura na região
Na pauta do encontro, estiveram os futuros investimentos e projetos que serão desenvolvidos pela empresa na região
Terça, 15 de Junho de 2021
Divulgação

Na última sexta-feira, 11 de junho, o presidente da Amzop, prefeito de São Pedro das Missões, Antônio Reginaldo Ferreira da Silva, acompanhado do secretário executivo da entidade, Edinaldo Rupolo Rossetto, receberam na sede da Associação em Seberi, representantes do setor de expansão da JBS planta de Seberi.

Na pauta do encontro, estiveram os futuros investimentos e projetos que serão desenvolvidos pela empresa na região, como a construção de uma fábrica de ração, investimento de mais de R$ 200 milhões em Seberi, que atenderá toda a região.

A JBS também projeta um aumento no número de abate no frigorífico, de 2800 para 5600 suínos dia, tornando o frigorífico um dos maiores do Estado. Com isso, acontecerá também o aumento no número de produtores integrados, UPD`s, creches e terminação, que agregará valor adicionado a todos os municípios da área de abrangência.

Além do presidente da Amzop e do secretário executivo, participaram do encontro Ricardo Bertinatto representando o Prefeito de Seberi, Wagner Rugeri – gerente agropecuário SBR e TPS – SEARA, Andrieli Telles de Oliveira e Humberto Schroder – expansionistas – SEARA.

“Ficamos muito felizes com esta notícia sobre mais este investimento na região, beneficiando vários municípios, fortalecendo a economia e gerando muitos empregos, somos parceiros de iniciativas que venham a alavancar o desenvolvimento regional”, resume o presidente da Amzop.

 

Fonte: Da Redação, com informações Amzop
MAIS FOTOS