Fabricante aposta em custo-benefício em novos tratores conectados | Tecnologia | Notícias | Novo Rural
PUBLICIDADE
Fabricante aposta em custo-benefício em novos tratores conectados
Maquinários são integrados a plataformas tanto para treinamento como operação inteligente
Sexta, 21 de Maio de 2021
Divulgação

A New Holland Agriculture, marca da CNH Industrial, lançou hoje sua nova linha de tratores conectados de alta potência para acompanhar a evolução da agricultura brasileira com foco em custo-benefício real aos produtores.

As máquinas contam com uma arquitetura eletrônica embarcada de fábrica totalmente remodelada e voltada para a agricultura digital, conectada e de alta performance.

Os tratores T8 e T9 PLM Intelligence trazem um novo conceito que busca melhorar a eficiência, entregando maior produtividade com menor custo operacional.

O PLM (Precison Land Management) Intelligence traz, entre outros benefícios, um conjunto de alta tecnologia e capacidade para atender a demanda por agricultura de precisão do campo.

A conectividade total destes tratores possibilita, por exemplo, uma melhor gestão da frota, seu controle e suporte nas operações agrícolas, já que estarão totalmente conectadas com os novos portais da marca, o MYNEWHOLLAND, de suporte e treinamento, e o MYPLMCONNECT, de telemetria.

“Com essa tecnologia 100% conectada, o produtor rural vai economizar em sementes, defensivos químicos, combustível e, ao mesmo tempo, aprimorar a gestão da frota de máquinas”, afirma Rafael Miotto, vice-presidente da New Holland Agriculture para a América do Sul.

Segundo ele, os novos tratores conectados permitem otimizar o tempo das operações agrícolas e da mão de obra, tendo sempre em mãos informações importantes para ajudar o produtor na tomada de decisão em tempo real e gerir da melhor forma possível a propriedade.

Caso não haja conectividade, os sistemas também podem coletar os dados offline em áreas sem conexão de internet e processa-los assim que o equipamento entrar em áreas conectadas.

Fonte: Da Redação, com informações AgEvolution
MAIS FOTOS