Empresa lança plataforma para agricultores com experiência imersiva | Tecnologia | Notícias | Novo Rural
FREDERICO WESTPHALEN - RS
PUBLICIDADE
Empresa lança plataforma para agricultores com experiência imersiva
A iniciativa, intitulada Espaço Bayer, tem como finalidade personalizar, facilitar e agilizar a relação do produtor rural no mundo virtual
Segunda, 29 de Março de 2021
Divulgação

Impulsionar a digitalização de toda a jornada do agricultor é o objetivo do Espaço Bayer, nova plataforma da companhia que oferece uma experiência imersiva de navegação, soluções personalizadas e consultores para apoiar o produtor rural e parceiros. Acreditando no potencial do ecossistema de inovação para ampliar o desenvolvimento de soluções disruptivas, o projeto é mais um passo no acelerado processo de transformação digital do agronegócio.

Segundo Giovana Oliveira, Gerente de Novos Modelos de Acesso ao Mercado no Brasil, a inovação no campo está entre as prioridades na estratégia da companhia, assim como o pilar de transformação digital. "O Espaço Bayer faz parte de um processo que ganhou ainda mais velocidade, desde o ano passado, com o avanço da pandemia. Quando muitos agricultores se viram obrigados a intensificar a digitalização de suas operações, a Bayer buscou novas formas de estar mais próxima dos seus clientes e construir uma relação mais humana e personificada, mesmo em um ambiente digital. Hoje, mais do que nunca, a empresa se dedica a investir em soluções que contribuam para uma agricultura sustentável e que possam aprimorar os seus serviços, para se aproximar e construir uma relação de troca com clientes e parceiros", afirma a executiva.

A nova plataforma tem como parte da sua missão segmentar e personalizar a experiência do produtor rural dentro do Impulso Bayer, programa de relacionamento e fidelidade da Bayer que oferece benefícios e experiências. Dessa forma, as interações com os agricultores ficam mais assertivas e eficientes, já que a gama de produtos e experiências disponíveis para resgate é ampla.

Fonte: Da Redação, com informações Ascom Bayer
MAIS FOTOS
COMENTÁRIOS