Novo Rural promove Imersão em Sementes no mês de julho | Negócios | Notícias | Novo Rural
FREDERICO WESTPHALEN - RS
PUBLICIDADE
Novo Rural promove Imersão em Sementes no mês de julho
Com ênfase na cultura da soja, o curso presencial pretende qualificar o setor sementeiro, um dos mais competitivos no atual cenário do agronegócio
Segunda, 02 de Março de 2020
Rafaela Rodrigues/Arquivo Novo Rural

Depois de estrear na modalidade de ensino digital com o curso on-line Atendimento de Reclamações na Emergência de Plantas, a Novo Rural irá promover a Imersão em Produção e Tecnologia de Sementes, com ênfase na cultura da soja, a ser realizada entre os dias 20 e 24 de julho, em Passo Fundo/RS.

Um dos maiores desafios das empresas que produzem sementes está concentrado no fornecimento de lotes com altos índices de germinação e vigor para que os agricultores possam construir lavouras com alto potencial produtivo. Tendo em vista que é difícil encontrar profissionais qualificados e habilitados para exercer as diversas etapas dentro do processo de produção de sementes e que é preciso ter clareza nos processos desde o campo, passando pelo beneficiamento até a comercialização, o curso presencial contará com mais de cinco profissionais renomados da área, que trabalharão com conteúdos exclusivos e atividades complementares em alternância com o ambiente profissional, além de contar com a certificação com cinquenta horas-aula para os participantes.

De acordo com o diretor da Novo Rural, o engenheiro-agrônomo Alexandre Gazolla Neto, esta será uma grande oportunidade para profissionais do agronegócio se qualificarem, já que o setor sementeiro se encontra em constante transformação.

– Não temos como produzir sementes na realidade e no nível tecnológico atual sem um programa de qualidade eficiente associado aos processos produtivos e, por este motivo, precisamos de profissionais preparados, em constante atualização em relação às tendências de mercado e às demandas dos agricultores. Um bom programa de qualidade não é mais um diferencial aos produtores de sementes e, sim, uma necessidade – ressalta Gazolla Neto, que estará entre os conferencistas da qualificação.

Inscrições com desconto de até 20%

Para pagamentos à vista, estudantes e grupos de até cinco participantes terão condições especiais – para pagamento à vista haverá 20% de desconto; 20% acumulativo para estudantes de graduação e desconto de 2% a mais para integrantes de grupos com até cinco pessoas.

O primeiro lote, que já está sendo comercializado, é vendido pelo valor de R$ 2.200,00. Lembrando que as vagas são limitadas. Para ter acesso ao conteúdo programático da qualificação bem como para mais informações, entre em contato por meio do telefone (55) 9 9960-4053 ou pelo e-mail relacionamento@novorural.com. Em novorural.com você também confere mais informações sobre a iniciativa.

Assista: 

Fonte: Rafaela Rodrigues/Novo Rural
MAIS FOTOS
COMENTÁRIOS