Expo Erechim 2021 promete negócios e tem espaço para o agro | Negócios | Notícias | Novo Rural
(54) 3194-0098 | (55) 99960-4053
PUBLICIDADE
Expo Erechim 2021 promete negócios e tem espaço para o agro
Presidente da feira, Fábio Vendruscolo, destaca os principais pontos do evento
Sexta, 22 de Outubro de 2021
Samuel Agazzi/Novo Rural

Em um cenário mais animador, após meses de retração em virtude da pandemia gerada pela Covid-19, Erechim busca a retomada dos negócios. Entre os dias 12 e 15 de novembro está prevista a realização da Expo Erechim 2021, que promete movimentar a economia local. 

A feira, que acontecerá no Polo da Associação Comercial, Cultural e Industrial de Erechim (ACCIE), terá como foco os negócios, como explica o presidente da Expo, Fábio Vendruscolo.

– Nós optamos por fazer um evento mais compacto em função da pandemia. Nosso objetivo é alavancar a cadeia produtiva e criar um momento de integração entre os segmentos econômicos – esclarece Vendruscolo, que também está à frente da ACCIE.

Espaço para o agronegócio

Conforme o presidente, o setor do agronegócio também estará presente, mas assim como os demais segmentos, será em menor escala. A agricultura familiar também terá um espaço na feira, com cerca de 20 expositores já confirmados. 

Durante a programação, será realizado um simpósio da erva-mate, na sexta-feira, 12, a partir das 8 horas. O momento será seguido por um café da manhã com produtos feitos à base de erva-mate.

Comercialização dos espaços

Ainda há espaços vagos para a comercialização, tanto nos estandes, quanto na área externa do polo. Os interessados devem entrar em contato com a ACIEE pelo telefone (54) 3522-1907.


Assista:


 

Fonte: Débora Franke/Novo Rural
MAIS FOTOS